Hoje é um dia triste para Filhos, Familiares, Amigos, com muito pesar que informamos sobre o sepultamento da carismática Professora Leuda Vitoy da Silva "Professora Leuda" como era popularmente conhecida em Nobres, mulher está, que tinha como cunho, o “Amor a Família”, dedicada as transformações sociais,solidária, socialista de alma e assistencialista de espirito, educadora por amor, mulher forte, política nobrense, dinâmica e extremamente dedicada aos amigos e ao mais necessitados. O seu falecimento nos pegou de surpresa e a nos levou de nós repentinamente, após sua luta diária pela vida, como sempre foi, forte, corajosa e determinada, mas chegou aquele momento onde as forças se esgotam. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz que sempre semeou entre nós, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade, Fé e união familiar.
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ela, que nos trouxe muitos aprendizados e lições de vida, que será sempre lembrado pela solidariedade, pela sinceridade, pela dedicação a família e aos amigos, pela comunidade, pela honestidade, pela lealdade, pela capacidade e inteligência, pela competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos comunitários, pelo a “Educação”, além da imensa e intensa fé em Jesus Cristo. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa "expressão de fé “Professora Leuda" já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão. Que seu lema possa prosseguir no coração da comunidade “Desenvolvimento e Trabalho” sempre. Representante do Setor artístico e artesanato nobrense, Presidente do Conselho da Comunidade ,Terapeuta, Viúva, deixa seu legado exemplar sempre em prol da vida e melhoria do ser humana e coletivo.
Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
"E que seu exemplo de força, coragem, fé, trabalho e amor pelo ser humano possa fluir em nossas almas todos os dias de vida nessa labuta terrena diária"
Da Redação Caminho Político
Régis Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário